quinta-feira, 28 de junho de 2012


Oie gente, vocês concerteza já devem ter visto o anel de dois dedos, esta super na moda e combina com tudo, tem muito modelos diferentes, ousados, divertidos, e fofos vou postar aqui os que eu achei mais bonitos espero que gostem.

Love ah esse é um fofo né, fica muito lindo e combina com todas as ocasiões é só usar a imaginação

Asas o anel com asinhas esta super em alta também, ele é super fofo e no meio tem coração, caveiras, corujas, aqui postei o com coração que é oque eu acho mais fofo.


Peace tudo sobre a paz esta em alta, colares pulseiras, e este anel também, o simbolo da paz esta sendo usado em muitos acessórios e esse não poderia ficar de fora.


 Caveiras as caveiras estão muito em alta, roupas e acessórios com esse simbolo tem se tornado o desejo das mulheres, e esse em especial esta lindo de viver.

Bigode esse anelzinho não agrada a todas, mais também esta super em alta e eu ate acho ele fofinho vale a pena ter um em casa uma hora você vai ver que ele fica uma graça com um vestidinho preto.

Infinito o simbolo do infinito caiu no gosto feminino, e não poderia estar de fora desta lista, fofíssimo e combina com tudo.


Coruja a corujinha esta saindo do escuro e vindo brilhar na moda feminina, acho esse anel uma fofura


Laço uma fofura né os lacinhos sempre esta na moda para as mulher, principalmente fala sua carinha feminina.



Ainda há um infinidade de anéis lindo de dois dedos mais aqui postei os que eu achei mais fofo e um de cada tendencia, espero que gostem beijinhos *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário