segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Pingentes fofos 

Oiii amores eu fiquei uns dois meses sem postar nada aqui e hoje deu pra perceber que eu quero tirar o atraso né haha. Eu sou apaixonada por colares com pequenos pingentes diferentes, e queria compartilhar isso com você mostrando alguns que encontrei na net e que achei lindos, tem os que viraram modinhas, tem também os que aparecem nas novelas tem muitos amei todos .

Coloridos 



Significados

O que eu tanto procuro e não acho, queria muito :/

Perfeitos
Paz
Sal grosso


Colar da Nina (novela Avenida Brasil)


Colar da Carminha (novela Avenida Brasil) 
Colar da Olenka (novela Avenida Brasil)

Colar da Rosário (novela Cheias de Charme)

Lindos né no fim do post aproveitei e coloquei os colares que estão bombando nas novelas, ainda faltaram muitos mais ja deu pra perceber que os pingentes estão em alta e que se você colocar um que tem haver com você fica super estiloso fica a dica ;)

..............................................


Um que acho legal mais não combinava com o post, esse é para os homens, colar do Tufão ( novela Avenida Brasil)





Nenhum comentário:

Postar um comentário