quarta-feira, 24 de outubro de 2012

2º dia:  uma lista com 10 desejos e sonhos


Olá galerinha, ok estou no segundo dia da lista, e vou postar coisas possíveis o meu maior sonho é ter meu pai de volta mais isso não é possível  então as dez coisas que vou colocar aqui são coisas que mesmo difíceis ainda poderiam acontecer :)

1° Emagrecer : Acho que esse é meu primeiro sonho porque penso nisso todos os dias etão ele esta sempre comigo haha (o sonho)


2° Casar: Engraçado isso ser um sonho né, mais é verdade, não é um simples casar vindo de uma pessoa encalhada kkk na verdade eu namoro e um dia vou casar, mais quando digo que isso é um sonho é porque queria casar com direito a tudo que sonho.


3° Viajar pelo mundo: Eu adoro viajar e queria muito conhecer outros países entre eles o japão que sou fascinada desde de criancinha, mais alem dele queria conhecer Paris, Turquia, EUA e outros.


4° Realização profissional: Esse é um sonho que depende muito de mim, eu estou cursando a faculdade de Psicologia e queria muito que depois de me formar eu consiga um bom emprego e a sonhada realização profissional.


5°Carteira de motorista: Gente do céu eu to indo para o quarto exame de rua, não consigo passar eu fico muito nervosa, tenho medo de vencer minha pauta e não conseguir nossa não vejo a hora de ter minha CNH na mão


6° Não brigar mais com o meu amor: Queria que a gente nunca brigasse só fosse feliz sem discussões


7° Ter uma linda casa: Eu adoro ficar em casa para descansar e tal, então um dos meus sonhos é ter uma casa bem bonita e confortável


8° Closet perfeito: Gente eu queria muito ter um Closet cheio de roupas, sapatos, bolsas e maquiagens, amo tudo isso e queria ter de todos os tipos cores e modelos


9° Ser rica: Eu sonho em ser rica mais pelos meu próprios méritos com o meu esforço.


10° A cura para a AIDS: Acho que talvez seja o sonho mais difícil, eu fico muito mobilizada cada vezes que falo desce assunto acho que não sei explicar mais gostaria muito que houvesse uma cura. Esse é o único dos meu dez sonhos que não depende de mim.



Enfim galera aqui estão alguns dos meu sonhos, espero que todos se realizem ;)









Nenhum comentário:

Postar um comentário