terça-feira, 30 de outubro de 2012

8º dia:  A musica que você  mais gosta


Gente hoje no 8° dia vou falar a musica que eu mais gosto,eu amo essa musica que escolhi, porque é o tema do meu namoro, é a musica que eu e meu amor escolhemos para ser nossa, e toda vez que escutamos ficamos emocionados, amo ela e vou mostrar a letra pra vocês


Ai já era (Jorge e Mateus)



Para pra pensar porque eu já me toquei,

Eu te escolhi você me escolheu, eu sei.

Tá escancarado, vai negar pro coração?

Que você tá com sintomas de paixão!

É quando os olhos se caçam em meio à multidão,

Quando a gente se esbarra andando em qualquer direção.

Quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão, vai ficando bobo,

Vai ficando bobo...

E aí já era é hora de se entregar,

O amor não espera, só deixa o tempo passar.

E fica pro coração, a missão de avisar,

E o meu tá dando sinal: e tá querendo te amar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário