segunda-feira, 1 de outubro de 2012

2 anos de namoro



Gente dia 28/09 eu fiz dois anos de namoro(eeeee \o/) eu tava muito feliz por essa data, eu e meu amor tínhamos comprado os presentes antes tipo uma semana antes e no dia eu pensei nossa tenho que dar alguma coisa pra ele, mas não um presente, alguma coisa mais romântica  mais simbólica  ai mandei fazer dois cupcakes um escrito TE e o outro AMO, mas eu achei que ele não fosse fazer nada, mas não é que o danadinho me fez uma baita surpresa, me mandou flores no meu trabalho as mais lindas do mundo, fiquei muito emocionada, eu tirei fotos pra mostrar pra você que lindo ficou o meu presente pra ele e que linda as flores


Ele me deu as flores e o chocolate

Eu dei esses cupcakes fofos

Lindos né gente eu amei o meu presente e o dele fiquei muito feliz beeijoos galera do blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário