quinta-feira, 18 de outubro de 2012


Lista em 10 dias




Oi gente tudo bem? andei meio sumida né é que eu estou muito cansada o fim do ano vem se aproximando e eu preciso de férias haha, mais hoje vim postar uma lista que recebi no meu e-mail e achei muito legal, eu dei uma resumida pois eram 30 itens nossa ficaria cansativo eu iria fazer só cinco porque só entro no blog de segunda a sexta mais era muito pouco então vou fazer 10 e na segunda posto o sab e dom. Estero que gostem eu amei Há e eu vou começar na segunda que for acompanhar 

Aqui vai a lista :


1º dia: Uma foto da qual você mais gosta.
2º dia:  uma lista com 10 desejos e sonhos seus
3º dia:  a foto de um lugar que você mais deseja conhecer e porque
4º dia:  o blog que você mais admira

5º dia:  o que pretende ser no futuro
6º dia:  uma foto de seu animal de estimação 
7º dia:  Conto de fadas que você mais gosta
8º dia:  A musica que você  mais gosta
9º dia:  10 curiosidades sobre você
10º dia:  O que te faz mais feliz

PS: A foto dos coelhinhos, só significa que achei eles fofos não tem a ver com o post 




2 comentários:

  1. Gabi adorei também, ansiosa para ver :* beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. Oie Débora, haha atrasei postei o primeiro só na terça mais vou postando ate o fim, faça você também, beijos sou fã do seu blog

    ResponderExcluir