terça-feira, 11 de dezembro de 2012

2013



Bom dia galera, hoje faltam exatamente 20 dias para acabar o ano, passou tão rápido né?!, eu  fiz um ano de faculdade, completei mais um ano de namoro, esse ano foi um ano muito bom, minha mãe conseguiu vender a chácara e comprar uma casa, agora saímos do aluguel eeeee, ela também conseguiu trocar de carro que o dela esta ruimruimruim, hoje queria postar aqui, minhas metas para 2013

1° Guardar dinheiro. Pretendo fazer um cofrinho lacrado, para não correr o risco de eu tirar nenhuma moedinha. e também quero gastar menos dinheiro com besteiras

2° Ter uma agenda. Para me organizar melhor, e também para no final do ano ver e lembra tudo que fiz.

3° Estudar mais, ops sempre falo isso mais nunca consigo, mas no segundo ano de faculdade fica mais difícil então TENHO que estudar.

4° Fazer uma Tatuagem, talvez eu faça esse ano ainda, mais não sei.

5° Ser mais paciente

6° Trocar de celular peloamordedeus

É isso por enquanto, se eu lembra mais alguma coisa eu atualizo este post, 
Programe suas metas, isso ajuda a ter um rumo no próximo ano.
Beijinhos tchau tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário