segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Saudades




Gente vai chegando o final do ano e vai me batendo uma saudade tão grande do meu pai, ele gostava muito de natal, de reunir a família  e ele é a minha saudade constante mais nessa época parece que piora, penso nele todos os dias, desde que ele se foi, se passaram 13 anos eu era pequenininha mais lembro de muito fatos, e lembro o quanto ele me amava, as vezes me da uma vontade de voltar pra casa, quando me refiro em voltar pra casa é ir para o nosso lar ( sou espirita ) e acredito que quando a gente desencarna, a gente volta pra casa, e sei que quando chegar na minha verdadeira casa, meu pai e minha mãe estarão me esperam em um lugar lindo, de plenitude e paz.
Mas enquanto este dia não chega, a saudade do meu papis aumenta, ultimamente me deu muita vontade de fazer uma tatuagem em homenagem a ele, mas ainda não sei oque fazer estou pensando, mais quero deixar uma dica para você que tem seus paizinhos com vocês, Curtam muito ele, abrace, beije, ame, sorria, obedeça, e demonstre o quanto ele é importante pra vocês, isso é uma dica de quem sabe o quanto doí perder uma pai, 
Aproveitem o natal e demonstre o seu amor, não só pelo pai mais por todos que você amam.




Beeijoos e feliz natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário