sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ano novo, casa nova, vida nova \o/




Gente eu tenho uma super novidade pra vocês, finalmente depois de longos anos minha mãe conseguiu vender uma chácara que ela tinha e comprou uma casa, e que linda minha nova casa, agora bem no finzinho do anos nos 45 do segundo tempo a gente vai se mudar, é uma casa como minha mãe queria, garagem para dois carros, três quartos e quintal, ela é tão lindinha, amarelinha eu amei ela, único defeitinho é que os quartos são pequenos, mais a gente vai se apertar kkk  eu vou vender todos os móveis do meu quarto, porque minha cama e meu guarda roupas são muito grandes, queria muito uma cama box com baú em baixo sabe, e o guarda roupas queria um bem menos por que o meu é grande mas é mal acomodado com poucas divisões, e eu tenho uma comoda que pretendo não me desfazer dela vou colocar as fotinhas de como quero meus novos móveis do meu quartinho :)





Essa é a cama box que falei ela é ótima para guardar as coisas






Não vou colocar cabeceira, vou colocar adesivo tipo esse que são super modernos, só preciso acha-los




Esse criado mudo é perfeito unica coisa ruim é que tem que ter tomada perto né, e é outro artigo que talvez eu não encontre assim.




O guarda roupas eu quero assim com portas de espelho, porque como falei meu quarto é pequeno e assim da a impressão de um ambiente maior espelhos são ótimos nisso.




Ai achei esse mural de fotos, que não é bem um mural, ele é feito de fotos coladas na parede, pretendo faze-lo no meu quarto fica lindo né.



A cortina eu quero assim, bem clarinha e simples

Então é isso galera, assim que eu estou sonhando com o meu quartinho, espero encontrar tudo e baratinho, assim que meu quarto estiver pronto posto as fotos, vai demorar um pouquinho e não riam se estiver um pouco diferente haha

Beeijos leitores queridos










Nenhum comentário:

Postar um comentário