quarta-feira, 4 de julho de 2012


Hoje eu acordei com tanta vontade de fazer uma tatuagem, ai andei pesquisando uns desenhos legais e quero compartilhar aqui com vocês, peguei as pequeninhas porque minha intenção é fazer uma bem meiguinha sabe, tem bastante de pássaros porque eu to pensando em fazer assim.

























Espero que gostem porque eu amei  Bejinhos *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário