Hoje eu acordei com tanta vontade de fazer uma tatuagem, ai andei pesquisando uns desenhos legais e quero compartilhar aqui com vocês, peguei as pequeninhas porque minha intenção é fazer uma bem meiguinha sabe, tem bastante de pássaros porque eu to pensando em fazer assim.
Espero que gostem porque eu amei Bejinhos *--*























Nenhum comentário:
Postar um comentário